Homem é preso por vender diplomas de ensino médio a R$350 na rodoviaria

A Polícia Militar prendeu um homem que vendia diplomas de conclusão do ensino médio falsos, nesta quinta-feira (12/4), na Rodoviária do Plano Piloto. De acordo com a corporação, os documentos eram vendidos por R$ 350. Um casal esperava para encontrar com o criminoso, de 18 anos, e pegar os envelopes com os certificados.

Ainda segundo a corporação, na hora da abordagem, o jovem jogou três envelopes para longe. Quando os militares fizeram a verificação dos papéis, perceberam que algumas informações, como as notas, eram parecidas, e desconfiaram da ação.
Ele foi conduzido à 5ª Delegacia de Polícia (Área Central). O comprador não responderá judicialmente, já que não chegou a usar o diploma.
fonte:

CB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *