Internacional
O novo presidente da Argentina, Mauricio Macri, é visto após uma partida de futebol com o presidente da Bolívia, Evo Morales, nesta quarta-feira (9), na véspera de sua posse, em Buenos Aires (Foto: Let’s Change/Reuters)
O presidente eleito da Argentina, Mauricio Macri, jogou nesta quarta-feira (9) uma partida de futebol com o líder boliviano, Evo Morales, horas antes de assumir a presidência.
Morales, um amante do futebol como Macri, chegou hoje a Buenos Aires para acompanhar a despedida de Cristina Kirchner da presidência.
O líder boliviano esteve junto com Cristina na Casa Rosada, a sede do Executivo argentino, durante a inauguração de um busto do falecido ex-presidente Néstor Kirchner, marido e antecessor da agora ex-presidente argentina.
Evo Morales também estará presente nesta quinta-feira na posse presidencial de Mauricio Macri, que assumirá o cargo em uma cerimônia marcada pela ausência de Cristina Kirchner.