Obras do CMEI Dora a Aventureira avançam no Lago Azul
Nova unidade de educação infantil recebe investimento de R$ 2,9 milhões e vai ampliar atendimento a crianças de 3 a 5 anos

As obras de construção do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Dora A Aventureira já se encontra com etapas estruturais já concluídas e novas fases em andamento. O projeto representa um importante investimento na área da educação infantil, com foco na ampliação de vagas e melhoria da infraestrutura.
Atualmente, a fundação da unidade já foi finalizada, etapa essencial que garante a sustentação da obra. Na sequência, os muros de alvenaria foram levantados, definindo os espaços físicos da escola e contribuindo para a segurança do local.
Neste momento, os trabalhos estão concentrados na execução do piso de concreto, fase que marca o avanço da construção e prepara o terreno para as próximas etapas, como acabamento e instalação das estruturas internas.
Com investimento aproximado de R$ 2,9 milhões, o CMEI Dora A Aventureira contará, quando concluído, com uma estrutura moderna, acessível e adequada às normas de segurança. A unidade terá 12 salas de aula, destinadas ao atendimento de crianças de 3 a 5 anos de idade.
O espaço foi planejado para oferecer mais conforto, qualidade e melhores condições de aprendizagem, garantindo um ambiente adequado ao desenvolvimento das atividades pedagógicas e ao bem-estar dos alunos.
Imagens







Siga ODEMOCRATA no Instagram/Facebook nos links www.instagram.com/odemocrata____https://www.facebook.com/portalodemocrata
📰 Confira as principais notícias do Distrito Federal, Goiás e do entorno de Brasília, além dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo 🌎 , com destaque especial para conteúdos regionais 📍 e informações de utilidade pública que impactam o seu dia a dia.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️

