Paciente acusa funcionário de estupro em hospital

Uma paciente denunciou estupro dentro de um hospital em Santos, litoral de São Paulo. A vítima, de 43 anos, contou à Polícia Civil que foi abusada sexualmente por um funcionário da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O caso ocorreu nesta quinta (7/12).

Após receber atendimento médico, a paciente se dirigiu à farmácia da instituição para a colocação de um colar cervical. Sentindo fortes dores no pescoço, ela recebeu ajuda de um profissional de saúde, que a trancou em uma sala e a estuprou.

Casado e pai de duas meninas, o criminoso está foragido. A Fundação do ABC, organização que administra a UPA, deverá iniciar sindicância para investigar o caso.

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *