Sobe para 25 o número de mortos na operação na Penha

Subiu para 25 o número de mortos na operação na Vila Cruzeiro, na Penha, nesta terça-feira (24). Dois suspeitos internados sob custódia no Hospital Estadual Getúlio Vargas morreram na madrugada desta quarta (25). Um menor de idade que foi levado para a UPA do Alemão já chegou morto à unidade de saúde. A maioria dos mortos, segundo a Polícia Militar, era de suspeitos.
Seis feridos
A Secretaria Estadual de Saúde informou que seis pacientes permanecem internados: quatro no Getúlio Vargas, três em estado estável e um grave; um na UPA do presídio de Bangu; e um no Salgado Filho.
São eles:
- Luiz Adelino dos Santos Filho (estável no Getúlio Vargas);
- Karla Karoline da Silva (estável no Getúlio Vargas);
- Sérgio Silva do Rosário (policial civil; estável no Getúlio Vargas);
- Kleber do Prado (grave no Getúlio Vargas);
- Edson Ferreira da Costa (internado na UPA do presídio de Bangu);
- Ryan de Almeida (estável no Salgado Filho).
No total, das 28 pessoas que deram entrada no Getúlio Vargas, 23 morreram.
Nessa lista consta a moradora morta por uma bala perdida. Gabrielle Ferreira da Cunha, de 41 anos, estava em casa quando foi atingida por um tiro de longo alcance e morreu na hora.


Mais sobre o assunto no link abaixo:
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/Y/4/Xrj31BTgAvE614W7v1lQ/2405mortos-vilacruzeiro.jpg)
Identificação de mortos na Vila Cruzeiro — Foto: Arte/g1
Nesta quarta-feira (25), 14 escolas da rede pública não abriram e atenderam os alunos de forma remota.
Forças de segurança agiram no complexo de favelas por 12 horas, a fim de evitar o que seria uma migração determinada pelo Comando Vermelho para a Rocinha.
O Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) abriram procedimentos para investigar condutas e possíveis violações de agentes de segurança.
Veja o que se sabe sobre a operação na Vila Cruzeiro no link abaixo:
▶️ Siga ODemocrata no INSTAGRAM pelo link📸 (@odemocrata) ou FACEBOOK pelo link https: //www.facebook.com/portalodemocrata/ , acesse as principais noticias do Gama, Santa Maria, Entorno, DF, Brasil e do mundo🌎e deixe seu comentário📰📍
✅ ANUNCIE CONOSCO🟩 WhatsApp (61) 98426-5564 📱(61) 99414-6986📱
✅ Confira nossos preços promocionais. Aceitamos permutas e parcerias🤝🏽

