Viatura da PM capota durante perseguição no Pistão Sul

Os suspeitos conseguiram fugir

Uma viatura da Polícia Militar do Distrito Federal capotou durante uma perseguição na noite desta quinta-feira (25), por volta das 20h, no Pistão Sul, em Taguatinga. De acordo com a corporação, os dois militares que estavam no veículo bateram a cabeça, mas não sofreram nenhum ferimento grave e estão bem.

A viatura acompanhava um automóvel suspeito que havia desobedecido a ordem de parada dada pelos policiais. Segundo a PM, no acesso da QS 05 para o Pistão Sul, a viatura passou por uma ondulação na via e o motorista perdeu o controle do veículo, vindo a capotar no canteiro central. O Corpo de Bombeiros realizou o socorro e levou os policiais ao hospital.

fonte:

JBr.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *