Vídeo mostra mulher sendo esfaqueada pelo ex-companheiro em rua do DF

A tentativa de feminicídio ocorreu nesse domingo (21/1) em Santa Maria. O suspeito foi encontrado pela PMDF próximo ao local do crime

Homem esfaqueia ex no DF

Imagens fortes da câmera de segurança de uma residência na QR 118 de Santa Maria mostram o momento em que uma mulher de 22 anos é esfaqueada pelo ex-companheiro, em via pública, na noite desse domingo (22/1).

O agressor foi preso em flagrante pela Polícia Militar do DF (PMDF) próximo ao local do crime portando a faca que teria utilizado para esfaquear a vítima.

Assista ao vídeo:

A gravação começa com o homem correndo pela rua e segurando uma faca. Na sequência, ele se esconde atrás de uma casa, enquanto espera a vítima passar pelo local. Quando ela aparece andando pela calçada, o agressor a surpreende com os golpes de arma branca. A mulher tenta se afastar do ex-companheiro, mas ele continua desferindo facadas nela.Play Video

Em dado momento, enquanto ela tenta se esquivar das agressões, o homem a derruba no chão e desfere, ao menos, 10 facadas na mulher.

A ação do criminoso dura em torno de dois minutos. Em seguida, ele deixa o local caminhando, e a vítima consegue se levantar e aparece andando na direção contrária a dele.

Homem esfaqueia ex no DF

Homem ficou escondido enquanto esperava a vitima passar pela rua Reprodução

Homem esfaqueia ex no DF

A mulher aparece atravessando a rua Reprodução

Homem esfaqueia ex no DF

Quando chega na calçada, ela é surpreendida pelos golpes de faca Reprodução

Homem esfaqueia ex no DF

Os policias do 26º Batalhão foram acionados para atender a ocorrência de tentativa de feminicídio por volta das 20h. Ao chegar no local, a guarnição encontrou a vítima gravemente ferida, caída em um matagal, próximo à área da ocorrência.

Durante as diligências, a equipe de militares encontrou o agressor com um ferimento no ombro, próximo à quadra do crime, com a faca que teria sido utilizada para esfaquear a vítima. A mulher foi socorrida ao Hospital Regional de Santa Maria pelos bombeiros com ferimentos nos braços, pescoço e cabeça. Segundo os socorristas, ela estava consciente, orientada e estável.

O agressor também necessitou de atendimento médico devido ao estado alterado e aos ferimentos obtidos durante o confronto com a ex-companheira. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, já existiam medidas protetivas de urgência em vigor, as quais foram desrespeitadas pelo agressor. O caso é investigado pela 33ª DP (Santa Maria).

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍 de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)99443-9541📱(61)99414-6986
✅Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *